Paramount vai avançar com um remake do drama romântico “Proposta Indecente”

Remake do drama romântico de 1993 "Proposta Indecente"

A Paramount Pictures deu finalmente luz verde para desenvolver um projeto que há anos já tem em mira, o remake de “Proposta Indecente” (Indecent Proposal), drama romântico de 1993, dirigido por Adrian Lyne.

Segundo informações do site Collider, o filme será produzido pela divisão Paramount Players, que já contratou a argumentista Erin Cressida Wilson, que escreveu o recente “A Rapariga no Comboio”, para desenvolver o guião do novo projeto.

A história original está centrada no arquiteto David (Woody Harrelson) e a agente imobiliária Diona Murphy (Demi Moore), um casal feliz e com relacionamento perfeito, que estão a passar por uma crise financeira. Na tentativa de conseguirem um golpe de sorte no jogo que lhes traga algum dinheiro, viajam para Las Vegas. Após perderem tudo, um bilionário (Robert Redford) apresenta a David uma solução para o seu problema financeiro: um milhão de dólares em troca de passar uma noite com a sua esposa.

Com a criação do recente movimento #MeToo, será interessante saber como será encarada a nova versão, que, provavelmente, sofrerá vários ajustes, nomeadamente no valor da proposta e possivelmente na mudança de género do bilionário.

Apesar de ter sido um sucesso nas bilheteiras mundias ao arrecadar mais de 266 milhões de dólares, teve sete nomeações para os Razzies Awards, prémios para o pior da indústria cinematográfica, vencendo em três categorias.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados