Paramountou criou uma sala de escritores para a sua nova franquia “Ology”

De acordo com o Deadline, a Paramount Pictures criou uma sala de escritores para dar início a uma nova franquia do estúdio, baseada em “Ology”, a série de livros de Dugald Steer.

As obras apresentam-se como um género de enciclopédias sobre elementos de fantasia e outros géneros. Dragonology, Egyptology, Wizardology, Pirateology, Mythology, Spyology, Oceanology, Vampireology, Alienology, Illusionology, Dinosaurology, Dungeonology e Knightology, são os títulos das 13 livros publicados.

Akiva Goldsman será o produtor do franchise e supervisionará os trabalhos na sala de argumentistas, que será integrada, entre outros, por Jeff Pinkner, Michael Chabon, Lindsey Beer, Joe Robert Cole, Nicole Perlman e Christina Hodson.

A intenção da Paramount é que cada um dos argumentistas escolha um dos títulos e proponha uma ideia para a adaptar ao grande ecrã. Depois do desenvolvimentos de todas as ideias, será criada uma série de sete histórias interligadas entre elas, que farão então parte de um universo da franquia.

Artigos relacionados