“Parasitas”: Tilda Swinton já não vai protagonizar a minissérie de Bong Joon-Ho

Em declarações à Variety, Tilda Swinton (Três Mil Anos de Desejo) confirmou que não irá fazer parte do elenco da minissérie “Parasite“, uma adaptação televisiva do aclamado filme “Parasitas” do sul-coreano Bong Joon-Ho, um projeto que o próprio está a desenvolver junto com Adam McKay para a HBO.

O motivo que levou Swinton a afastar-se ainda permanece desconhecido, mas continua a apoiar de alma e coração o projeto.“Não acho que farei parte disso, mas estou muito feliz para torcer [pela série]”, disse a atriz à Variety.

Swinton estava ligada ao projeto desde fevereiro de 2020, no qual seria a protagonista feminina ao lado de Mark Ruffalo. A atriz britânica tem um relacionamento próximo com Bong Joon-ho e trabalhou com ele nos filmes “Snowpiercer – Expresso do Amanhã” (2013) e “Okja” (2017), tendo elogiado o filme “Parasitas” por ser “bom para o cinema do início ao fim”.

A minissérie será ambientada no mesmo universo da longa-metragem, e Joon-Ho já esclareceu que não será uma nova versão em inglês ou uma continuação do filme, mas sim uma série original, com a duração de 6 horas, que irá explorar outras histórias que o filme não contou.

A série “Parasitas” ainda está em desenvolvimento inicial e para já não foi anunciada uma data de para lançamento na HBO.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados