Paris Jackson, filha de Michael Jackson vai estrear-se no cinema

Paris Jackson, filha da lenda do pop Michael Jackson, continua o seu trajeto de sucesso. Com créditos firmados no mundo da moda e uma participação como atriz na série televivisa ‘Star’, a jovem de 19 anos vai dar continuidade à sua carreira, agora no cinema.

Segundo o The Hollywood Reporter, a estreia de Paris no grande ecrã é um projeto ainda sem título da Amazon Studios, que irá ser dirigido por Nash Edgerton. O elenco vai contar com grandes nomes de Hollywood, como Charlize Theron, David Oyelowo, Amanda Seyfried, Thandie Newton e Sharlto Copley.

O filme é descrito como uma comédia dramática sobre o confronto entre traficantes e o FBI. De acordo com a notícia, Paris vai interpretar Penny, uma jovem de 20 anos que acompanha um crime no México, cometido pelo personagem de Oyelowo, um homem de negócios, depois de se envolver com um traficante internacional.

A história foi idealizada por Matthew Stone, que escreveu o guião em conjunto com Anthony Tambakis. Ainda não foi definida a data de estreia.

Artigos relacionados