Páscoa em casa: Grandes filmes para ver no NOS Studios

Páscoa com filmes no NOS Studios

Numa altura em que as medidas do Estado de Emergência pedem aos portugueses que permaneçam em casa, devido à pandemia do Covid-19, o canal NOS Studios – disponível na posição 16 em exclusivo na NOS – apresenta várias propostas de entretenimento para toda a família.

Desde a programação especial de Páscoa, aos fim-de-semana animados para os mais pequenos e passando pelos maiores êxitos da sétima arte, o NOS Studios só dá grandes filmes. Conheça alguns dos títulos que pode ver até domingo, 12 de abril:

10/abril – 21:15h – “A Paixão de Cristo” (130′)

As últimas doze horas da vida de Jesus de Nazaré (Jim Caviezel).

10/abril – 22:25h – “A Gaiola Dourada” (85′)

Maria (Rita Blanco) e José Ribeiro (Joaquim de Almeida) estão emigrados em Paris há 30 anos, onde são queridos por todos. Quando decidem regressar a Portugal ninguém os quer deixar partir. Até onde serão capazes de ir a família, vizinhos e patrões para os manter em França?

11/abril – 00:50h – “Vice” (122′)

O percurso de Dick Cheney (Christian Bale), desde a época em que era um operário no Texas até se tornar no homem mais poderoso do planeta, depois de, sob orientação da sua mulher, ascender ao cargo de Vice-Presidente dos EUA, redefinindo para sempre o país e o mundo.

11/abril – 09:05h – “O Lince Perdido” (94′)

Um grupo de animais tenta escapar da Arca de Noé, que um excêntrico bilionário deciciu criar.

11/abril – 17:35h – “Segundo Ato” (96′)

Maya (Jennifer Lopez) luta com as frustrações inerentes aos seus sonhos não realizados. Até ao dia em que surge a oportunidade de provar a Madison Avenue que a sabedoria “das ruas” é tão válida como a de um curso superior e que nunca é tarde para um Segundo Ato…

11/abril – 19:15h – “O Caso Spotlight“, (117′)

A história verídica da investigação – vencedora do Pullitzer – dos jornalistas do Boston Globe, que revelou abusos no seio da Igreja Católica, e acabou por desvendar décadas de encobrimento ao mais alto nível, nas instituições de Boston e no mundo.

11/abril – 21:15h – “Maria, Rainha Dos Escoceses” (113′)

A vida turbulenta da carismática Maria Stuart (Saoirse Ronan). Rainha de França aos 16 e viúva aos 18, Maria desafia a pressão de voltar a casar. Regressa ao seu país para recuperar o trono, numa altura em que Escócia e Inglaterra estão sob o domínio de Isabel I.

12/abril – 09:05h – “Zarafa” (80′)

Esta é história de Maki, um rapaz de 10 anos e da sua aventura para salvar a sua amiga , uma girafa orfã que é dada como presente do Paxá do Egipto ao Rei de França, Carlos X.

12/abril – 19:20h – “Escobar: Paraíso Perdido” (110′)

Nick pensa ter encontrado o paraíso na Colômbia, onde se apaixona pela bela Maria. Tudo parece perfeito até que Maria lhe apresenta o tio: Pablo Escobar (Benicio Del Toro). No início, Nick deixa-se seduzir pela sua aura, mas aos poucos o sonho transforma-se em pesadelo.

12/abril – 21:15h – “Réplicas” (93′)

William Foster (Keanu Reeves), um neurocientista genial, está prestes a fazer uma grande descoberta ao nível da consciência humana, quando a sua família morre num trágico acidente. Desesperado para ressuscitar aqueles que perdeu, William tenta criar réplicas…

Adicionalmente, através do NOS Studios+ é possível ver uma seleção de mais 50 filmes disponíveis gratuitamente na box ou na App NOS TV, a qualquer hora. Para outras opções, consulte a programação diária do NOS Studios.

Artigos relacionados