Passatempo “Raparigas Rebeldes de Paradise Hills”: Ganhe convites para a antestreia

Passatempo antestreia Raparigas Rebeldes de Paradise Hills - Ganhe convites duplos

PASSATEMPO ENCERRADO

Cinevisão em parceria com a PRIS Audiovisuais têm convites duplos para oferecer para a antestreia do filme “Raparigas Rebeldes de Paradise Hills“:

LISBOA – Quarta-feira, dia 6 de novembro – 21:30 h
Cinema NOS, Alvaláxia (Sala 3) – 15 convites duplos

V. N. GAIA – Quarta-feira, dia 6 de novembro – 21:30 h
Cinema NOS, Gaia Shopping (Sala 4) – 5 convites duplos

Para concorrer é necessário preencher todos os dados do formulário e enviar até às 12:00 h do dia 5 de novembro. Os vencedores serão anunciados e notificados por email.

ATENÇÃO: Os premiados deverão obrigatoriamente de confirmar se vão comparecer à sessão até às 21:00h, podendo reencaminhar o email. Caso não o façam, o convite duplo será atribuído a outros participantes.

A primeira longa-metragem da argumentista e realizadora espanhola Alice Waddington, segue a jovem e irreverente Uma (Emma Roberts) que é enviada para Paradise Hills, uma residência de luxo, liderada por uma duquesa (Milla Jovovich), para onde as famílias abastadas enviam as suas filhas com o objetivo de serem treinadas e educadas para serem mulheres perfeitas.

Apesar de rapidamente encontrar conforto e amizade junto de outras residentes, Uma logo descobrirá que por trás de tanta beleza a residência esconde um segredo obscuro.

ATENÇÃO: Antes de participar, leia atentamente os Regulamentos Gerais dos Passatempos. Concorra só se tiver a certeza de que pode estar presente na antestreia.

Após a submissão do formulário será reencaminhado para a nossa página do Facebook, para a qual o convidamos a fazer ‘GOSTO’ e a partilhar este passatempo com os seus amigos. Se foi reencaminhado, significa que a sua participação foi registada com sucesso, pelo que, não deverá voltar a submeter o formulário, sob pena de desclassificação.

Siga também a página oficial da Pris Audiovisuais no Instagram e no Facebook.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *