“Pat, o Cão”: Há novos episódios para ver no canal Boomerang

Boomerang estreia novos episódios de Pat o Cão

A partir de 11 de outubro, de segunda a sexta-feira, com início às 18:25h, o canal Boomerang emite os novos episódios de “Pat, o Cão” (Pat the Dog), a série de desenhos animados criada por Patrick Ermosilla, que acompanha as aventuras de Pat, algumas vezes perigosas, muitas vezes surpreendentes e, acima de tudo, muito divertidas.

Conhecido como “o cão pequeno dos vizinhos”, o Pat, apesar da sua atitude brincalhona e pequena estatura, também é um herói sempre pronto a salvar os amigos independentemente dos obstáculos que tenha que enfrentar, e não permite que nada de mal aconteça no seu quintal.

A Lola é a dona do Pat e é a única criança da família. É boa na escola, adora brincar com o Pat e pensa que ele é muito preguiçoso. Mal sabe a Lola o que acontece quando ela sai de casa! Do outro lado da cerca do quintal vivem o Victor e o seu grande cão, o Tank. São os vizinhos mauzinhos que não perdem uma oportunidade de gozar.

Nos novos episódios, os Guanos põem o Hoddie dentro de uma encomenda que a Lola vai enviar à sua correspondente no Japão e o Pat tem de usar a sua imaginação e astúcia para evitar que o gatinho seja enviado para o país asiático.

Enquanto Lola está a planear um jantar surpresa para o aniversário de casamento dos seus pais, o Hoddie está de olho no prato de camarões, o Tank não descola do prato de salsichas e os Guanos, como sempre, querem é estragar a festa. Conseguirá o Pat proteger todas as frentes? Mas nem tudo são desavenças: querem cortar uma árvore do parque para construir um novo estacionamento e é então que Pat forma uma aliança com o Tank e com os Guanos para a salvar…

Artigos relacionados