Pat Postiglione está de volta ao canal ID com a estreia da nova temporada de “Deadly Recall”

Canal ID estreia nova temporada de Deadly Recall

Pat Postiglione, um dos ex-principais detetives de homicídios de Nashville está de volta ao ecrã do canal ID – Investigation Discovery Portugal com a estreia da nova temporada de “Deadly Recall“, que estreia esta quarta-feira, 4 de agosto, às 22:00h, no canal de crime real exclusivo da NOS (posição 74).

Ao longo de 25 anos, Pat Postiglione, dono de uma memória fotográfica, trabalhou como detetive em Nashville, nos EUA, investigando centenas de homicídios que nunca poderá esquecer. Graças à sua prodigiosa memória, todos os detalhes das vidas das vítimas ficaram gravados na sua mente. Em certos casos, as memórias ainda hoje assombram a sua existência, mas também se revelam uma fantástica ferramenta de combate ao crime.

Postiglione, que se aposentou do Departamento da Polícia de Metro Nashville em 2013, esteve envolvido em alguns dos casos mais importantes de Nashville, que ganharam uma nova dimensão graças às suas capacidades únicas.

Em “Deadly Recall” os espetadores vão poder acompanhar Pat e o seu fantástico dom, enquanto os familiares das vítimas clamam por justiça.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados