Patrick Dempsey confirmado na sequela de “Uma História de Encantar”

Patrick Dempsey na sequela de Uma História de Encantar

Patrick Dempsey (O Bebé de Bridget Jones) foi confirmado no elenco da sequela de “Uma Historia de Encantar” (2007), filme que será lançado no Disney+ com o título “Disenchanted”, e no qual irá repetir o seu papel de Robert Philip.

O ator reúne-se com a protagonista do primeiro filme, Amy Adams (A Mulher à Janela), atriz que, 14 anos depois, voltará a desempenhar o papel de Giselle. Os rumores também indicam que James Marden (Boss Baby: Negócios de Família) pode regressar ao elenco para dar vida novamente ao príncipe Edward.

Depois de vários anos em desenvolvimento, a produção está prevista para arrancar na próxima primavera, com Adam Shankman (A Idade do Rock ) atrás das câmaras, baseado num guião coescrito por Rita Hsiao, Jessie Nelson, J. David Stem e David N. Weiss.

A história original acompanhou Giselle (Adams), uma bela princesa que foi banida do seu mundo mágico por uma diabólica rainha e transportada para os dias de hoje, até à cidade de Nova Iorque. Rapidamente, a princesa Giselle começa a alterar a sua opinião sobre a vida e o amor depois de conhecer Robert (Dempsey), um charmoso advogado divorciado, por quem se apaixona. Só que, Giselle está comprometida em casamento com o príncipe Edward (Marsden), que também abandonou o mundo mágico para reencontrar a sua amada.

O primeiro filme, realizado por Kevin Lima, recebeu três nomeações aos Óscares e todos na categoria de Melhor Canção Original. produzido com um orçamento estimado em 85 milhões de dólares, arrecadou em receitas de bilheteiras mundiais, mais de 340 US$ milhões.

Artigos relacionados