Patrick Hughes e a Screen Gems abandonam remake de ‘The Raid: Redemption’

remake_the-raid-redemption

Segundo o The Tracking Board, o realizador Patrick Hughes (Os Mercenários 3) e a produtora Screen Gems, abandonaram o remake do filme de 2011 ‘The Raid: Redemption’, filme realizado por Gareth Evans, que contribuiu para o novo guião, em conjunto com Brad Ingelsby.

Apesar destas desistências, a XYZ Films que produziu o original e a sequência em 2014 ‘The Raid 2: Berandal’, vai assegurar a continuação do projeto, estando para já à procura de uma nova distribuidora e de um realizador capaz de lidar com a ação cheia de adrenalina.

A rodagem do filme estava prevista começar este ano, na Malásia, mas este atraso na produção, deverá adiar as filmagens, até porque, no elenco só está confirmado o ator Frank Grillo (Capitão América: O Soldado do Inverno).

A história original decorre em Jacarta, na Indonésia, onde o Tenente Wahyu organiza a invasão de um prédio de 30 andares, que depois de abandonado tornou-se no local seguro para o poderoso e cruel traficante Tama, protegido pelo seu exército pessoal. A equipa da SWAT acaba por ser apanhada numa armadilha montada no sétimo andar e agora vai ter de combater sozinha, para acabar com aquele ninho do crime.

Enquanto esta nova versão enfrenta contrariedades, Evans vai trabalhando no desenvolvimento do terceiro filme da franquia ‘The Raid’, ainda sem data de lançamento.

Artigos relacionados