Patrick Osborne vai realizar a adaptação cinematográfica de ‘Battling Boy’

battling-boy-movie_Patrick Osborne

Patrick Osborne foi contratado pela Paramount Pictures, para realizar a adaptação cinematográfica de ‘Battling Boy’, o aclamado romance gráfico de Paul Pope, publicado em 2013.

Osborne começou a ganhar alguma fama, após vencer o Oscar de Melhor Animação, em 2014, com ‘Feast’, uma curta-metragem de seis minutos, para a Walt Disney Animation.

Na sinopse do livro:” Os monstros tomaram a cidade de Arcopolis, sequestrando as crianças para seu submundo nefasto e instaurando um reinado de terror. Apenas um homem pode salvar Arcopolis: o vigilante Haggard West, um misto de cientista e super-herói que patrulha as ruas da cidade. Infelizmente, Haggard West está morto. Após a morte do seu herói, Arcopolis acorda em pânico. A cidade está desesperada, mas os deuses reagem à altura, enviando Battling Boy para salvar a população e derrotar os monstros. O semideus, que tem apenas treze anos, junta-se à travessa e vingativa Aurora, a filha de Haggard West, enquanto descobre seus próprios poderes, preparando-se para a batalha final. É hora de conhecer um novo e eletrizante herói”.

Ainda sem cronograma definido, falta saber se o projeto vai ser em live-action ou simplesmente, uma animação.

Artigos relacionados