“Patrick”: Trailer do drama realizado por Gonçalo Waddington

Trailer do filme português Patrick

Depois da estreia mundial no Festival de San Sebastián onde competiu pela Concha de Ouro de melhor filme, “Patrick“, uma coprodução entre Portugal (O Som e a Fúria) e Alemanha, realizada por Gonçalo Waddington, está preste a fazer a sua estreia comercial em Portugal.

A primeira longa-metragem do também ator de cinema, teatro e televisão, argumentista e encenador, é protagonizada por Hugo Fernandes que é acompanhado no elenco por Alba Baptista, Teresa Sobral, Carla Maciel, João Pedro Bénard, Miguel Herz-Kestranek, Adriano Carvalho, entre outros.

Quando Mário volta a Portugal, reencontra a sua família e tenta adaptar-se a uma nova realidade. É recebido com desconfiança, pois ninguém compreende porque é que ele não regressou quando fugiu da casa onde esteve preso. A mãe tem dificuldade em reconhecer o filho e em comunicar com ele. A única pessoa com quem Mário consegue abrir-se é a sua prima de 22 anos, por quem sente uma forte atracção. Mas as suas duas identidades estão em conflito: a vida de festas, drogas e promiscuidade em Paris; e a sua nova vida rural, no seio de uma família destruída.

“Patrick” estreia nos cinemas portugueses a 23 de julho. Assista ao trailer:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *