Patrick Wilson e Vera Farmiga regressam como Ed e Lorraine Warren em “Annabelle 3”

Patrick Wilson e Vera Farmiga no elenco de Annabelle 3

Patrick Wilson e Vera Farmiga, o famoso casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, da franquia “The Conjuring”, vão pela primeira vez repetir os seus papéis num spin-off daquele universo. Segundo o Deadline, a dupla foi confirmada no elenco de “Annabelle 3”, centrado na diabólica boneca.

Os detalhes revelados indicam que o filme acontecerá antes dos eventos de “The Conjuring – A Evocação” e mostrará o que aconteceu quando os Warrens trouxeram a boneca possuída de volta ao seu assustador museu cheio de outros objetos assombrados que ocupam um quarto da sua casa, para a impedir de causar mais terror. Só que, malignamente, Annabelle começa a animar alguns dos outros artefatos e ameaçará as vida de Judy (Mckenna Grace), filha do casal e da sua babysitter (Madison Iseman).

James Wan está envolvido como produtor, mas será o argumentista Gary Dauberman (It) quem vai liderar o projeto desta vez. Além de escrever os guiões de todos os filmes sobre a boneca assassina, “Annabelle 3” marcará a sua estreia no cargo de realizador, substituindo David F. Sandberg, ocupado com a produção de “Shazam!“.

Ainda sem título oficial, “Annabelle 3” está previsto chegar aos cinemas dos EUA a 3 de julho de 2019, dando continuidade ao sucesso obtido pela franquia “The Conjuring”, que já gerou uma sequela, estando outra em desenvolvimento, a dois spin-offs de “Annabelle” e ao recente bem sucedido “The Nun: A Freira Maldita“.

Artigos relacionados