Patrick Wilson vai estrear-se na realização com “Insidious 5”

Patrick Wilson vai dirigir o filme Insidious 5

Já em desenvolvimento na Blumhouse, “Insidious 5” terá atrás das câmaras Patrick Wilson, ator que interpretou Josh Lambert em três dos quatro filmes da franquia já lançados nos cinemas, incluindo o último “Insidious: A Última Chave“, no qual teve uma participação mais discreta.

Esta será a primeira incursão na área da realização de Lambert, que conta nos seus créditos como ator em franquias bem conhecidas de terror, como “The Conjuring” e os seus spin-offs “Annabelle” e “The Nun”, mas também em produções fora do género como “Aquaman” ou “Midway”, citando os mais recentes.

“Estou honrado e emocionado por estar no comando da próxima edição de Insidious, que proporcionará uma chance incrível de desvendar tudo o que os Lambert passaram há uma década, bem como lidar com as consequências das suas escolhas. Dirigir o filme é tanto profissionalmente quanto pessoalmente um momento que completa o círculo, e estou extremamente grato por terem confiado em mim para continuar a contar essa história assustadora e assombrosa.”
– disse Patrick Wilson

Além do papel de Wilson como realizador e protagonista do filme, o novo capítulo também conta com o regresso de Ty Simpkins que voltará a interpretar Dalton Lambert, filho de Josh (Wilson) e Renai Lambert, um papel que provavelmente Rose Byrne irá repetir..

O quinto filme parte de uma ideia do cocriador da franquia, Leigh Whannell, que desta vez entregou o trabalho de escrever o guião a Scott Teems, uma história que começa dez anos depois dos eventos que assombraram a família Lambert e numa altura em que Dalton inicia os seus estudos na universidade.

Distribuído globalmente pela Sony Pictures, “Insidious 5” está previsto chegar às salas de cinema numa data de 2022.

A Blumhouse também partilhou a notícia no Twitter:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *