Patrick Wilson vai ser o vilão Orm Marius no filme a solo de ‘Aquaman’

Patrick Wilson foi adicionado ao elenco do filme a solo de ‘Aquaman’, onde vai dar vida ao super-vilão Orm Marius, também conhecido por Ocean Master, o meio-irmão de Aquaman, personagem que vai ser protagonizado por Jason Momoa (Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça).

No filme do realizador James Wan (Velocidade Furiosa 7), o ator vai juntar-se também a Amber Heard (A Rapariga Dinamarquesa) no papel de Mera, a suposta Rainha da Atlântida e o interesse amoroso de Aquaman, e a Willem Dafoe, como Nuidis Vulko, o conselheiro científico principal da Atlântida e mais tarde um amigo de Aquaman, que é nomeado seu regente.

Nas histórias de banda desenhada, Orm Curry era totalmente humano e ressentido com os poderes do seu meio-irmão Arthur Curry (também conhecido por Aquaman). Passou pela vida como um pequeno criminoso antes de perder a memória e regressar como Orm Marius, um pirata de alta tecnologia, com o nome de Ocean Master. Em todas as ocasiões que dispõe, tenta arranjar intrigas e derrubar o seu irmão.

Depois de ter sido visto este ano nos cinemas portugueses em ‘The Conjuring 2 – A Evocação‘, Wilson regressa a 2 de fevereiro com ‘O Fundador’, a história sobre Ray Kroc, o fundador da McDonald’s.

‘Aquaman’ está previsto chegar aos cinemas de Portugal, no dia 26 de julho de 2018.

Artigos relacionados