“Patrulha Pata”: Série de animação da Nickelodeon a caminho do cinema

Patrulha Pata vai ser adaptada num filme

“Patrulha Pata” (PAW Patrol), a popular série de animação da Nickelodeon e um fenómeno entre os mais pequenos, vai ser adaptada ao grande ecrã. Segundo a Variety, o projeto será dirigido pelo veterano de animação Cal Brunker, cujos créditos incluem “Fuga do Planeta Terra” e “O Gangue do Parque 2“.

O filme, que chega aos cinemas em agosto de 2021, será distribuído pela Paramount Pictures e produzido pela Spin Master Entertainment, o primeiro de uma série de longas-metragens que estão a ser desenvolvidas na divisão de entretenimento da produtora da série original.

A série conta a história e aventuras de seis heróis cãezinhos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble, e Skye, que são treinados por Ryder, um miúdo de 10 anos. Com uma mistura de aventuras, resolução de problemas, veículos espetaculare e bastante humor canino, a Patrulha Pata mostra como se podem resolver difíceis missões de salvamento e proteger a população da “Baía da Aventura”.

A série de animação infantil criada por Keith Chapman (Bob o Contrutor: Mega Machines – O Filme) começou a ser emitida nos EUA em 2013 e esta semana foi renovada para mais uma temporada, a oitava. Em Portugal, é transmitida no canal Nick Jr, Canal Panda e Netflix.

Se não está familiarizado com a série, assista a um clip de um episódio.

Artigos relacionados