Paul Dano pode juntar-se a Benedict Cumberbatch no elenco de “The Power of the Dog”

Paul Dano no elenco do filme The Power of the Dog

Segundo a notícia exclusiva do Variety, Paul Dano (A Juventude) está em negociações finais para integrar o elenco do drama “The Power of the Dog”, um projeto da Netflix adaptado do romance homónimo de Thomas Savage, publicado pela primeira vez em 1967.

Se chegar a acordo, o ator irá juntar-se a Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e Elisabeth Moss (The Kitchen – Rainhas do Crime), que foram confirmados no passado mês de maio. A veterana cineasta neozelandesa Jane Campion escreveu o guião e está de regresso à cadeira da realização, mais de dez anos depois de ter dirigido o drama romântico “Bright Star – Estrela Cintilante”.

A história do filme segue Phil (Cumberbatch) e George Burbank, dois irmãos com personalidades distintas e proprietários da maior quinta de Montana, nos EUA, onde vivem. Mas quando George casa-se secretamente com Rose (Moss), uma viúva local, um furioso Phil dá início a uma guerra implacável para destruí-la, usando o seu efeminado filho Peter como peão.

O projeto, que foi apresentado pela Cross City Films no Mercado do Filme, em Cannes, será lançado na plataforma de streaming e nos cinemas numa data de 2021.

Artigos relacionados