Paul Feig vai escrever e dirigir para a Universal o filme de monstros “Dark Army”

Paul Feig vai escrever e dirigir o filme Dark Army

Depois do fracassado remake de “A Múmia“, a Universal Pictures desviou-se da sua ideia original de criar uma universo cinematográficos dos seus clássicos monstros, mas tudo indica que agora está mais inclinada para o desenvolvimentos de filme dirigidos pela paixão dos cineastas.

É o que está a acontecer com “Homem Invísivel” (Invisible Man), do realizador Leigh Whannell, protagonizado por Oliver Jackson-Cohen e Elisabeth Moss, que a Blumhouse Productions, de Jason Blum, está a produzir e que fará o mesmo com o próximo projeto de Paul Feig (Caça-Fantasmas), intitulado “Dark Army”.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo, mas segundo o Deadine, o filme incluirá personagens da biblioteca clássica de monstros da Universal e personagens originais criados por Feig, que para além de escrever o guião, também será um dos produtores, junto com Laura Fischer, através da sua Feigco Productions.

A comédia dramática “Um Pequeno Favor” foi o ultimo trabalho de Feig a ser exibido nos nossos cinemas. Em dezembro estará disponível “Last Christmas“, uma comédia romântica com Emilia Clarke e Henry Golding nos papéis principais.

Artigos relacionados