Paul Rudd em negociações finais para integrar o elenco do novo filme da franquia “Os Caça-Fantasmas”

Paul Rudd no elenco do novo filme da franquia Ghostbusters

Paul Rudd, conhecido por interpretar Scott Lang/Homem-Formiga nos Filmes da Marvel, está em negociações finais para ser integrado no elenco do terceiro filme da franquia “Os Caça-Fantasmas” (Ghostbusters), que será dirigido por Jason Reitman (O Candidato Favorito), filho de Ivan Reitman dirigiu os dois primeiros filmes.

De acordo com a notícia da Variety, o ator está a ser pretendido para interpretar um professor, que, a confirmar-se, poderá juntar-se a Carrie Coon, Finn Wolfhard e Mckenna Grace, que também estão perto de fechar um acordo. Também é de esperar que Sigourney Weaver regresse ao elenco para repetir o seu papel de Dana Barrett.

Ainda não são conhecidos os detalhes sobre o enredo deste projeto da Sony Pictures, mas segundo fontes ligadas à produção, a história será uma extensão dos dois filmes originais e estará focado numa mãe solteira e a sua família, mas não se sabe como exatamente se relacionará com a saga original. Coon deverá interpretar a mãe e Wolfhard, o seu filho.

Ainda sem título oficial, “Ghostbusters 3” está previsto para ser lançado nos cinemas portugueses a 9 de julho de 2020.

No papel de super-herói, Rudd foi visto em “Homem-Formiga e a Vespa” e recentemente também fez parte do grande sucesso de 2019, “Vingadores: Endgame“.

Artigos relacionados