Paul Thomas Anderson está de regresso às suas origens com um novo projeto

Paul Thomas Anderson regressa como realizador em 2020

Depois de ter dirigido em 2017 o drama romântico “Linha Fantasma“, Paul Thomas Anderson está de regresso à realização cinematográfica e às suas raízes californianas para um novo projeto, que começará a filmar em fevereiro de 2020.

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme, ainda sem título, estará ambientado na década de 1970 e seguirá um jovem estudante de um liceu, que também é ator, em San Fernando Valley, Los Angeles, na Califórnia. Até ao momento não foi anunciado qualquer nome para o elenco deste projeto mas a procura de atores já está em curso.

A região do Vale de São Fernando é familiar para Anderson, não só porque lá cresceu, como também porque filmou lá “Jogos de Prazer” (Boogie Nights -1997), “Magnolia (1999)” e “Embriagado de Amor” (Punch-Drunk Love – 2002).

Segundo informações divulgadas, este projeto faz parte dos treze que receberão benefícios fiscais na Califórnia no próximo ano, dos quais também faz parte “Babylon”, o novo trabalho do realizador Damien Chazelle, num valor a rondar os três milhões de dólares.

Tal como nos seus trabalhos anteriores, Anderson é também o autor do guião, bem como um dos produtores através da sua empresa Ghoulardi Film Company.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *