Peacock dá luz verde para uma série centreada no ursinho Ted

Peacock deu luz verde para uma série de Ted

O politicamente incorreto ursinho Ted está de volta. Depois dos sucessos de 2012 e 2015 no grande ecrã, a personagem criada por Seth MacFarlane (Sorte à Logan) será agora o protagonista de um novo projeto do Peacock, que já deu luz verde para o desenvolvimento de uma série televisiva.

Segundo a Variety, MacFarlane, que escreveu e dirigiu os dois filmes, também assinará o guião da série. Além disso, encontra-se em negociações para mais uma vez dar voz ao famoso ursinho de peluche que ganhou vida.

Os detalhes sobre o projeto estão a ser mantidos em segredo, sabendo-se apenas que será produzido pela Universal Studio Group e a MRC Television, e que MacFarlane também será produtor executivo da série ao lado de Erica Huggins.

Os dois filmes arrecadaram a nível mundial mais de 750 milhões de dólares. “Ted 2” não conseguiu o êxito do primeiro “Ted” , que arrecadou nas bilheteiras mundiais cerca de $US 550 milhões. Mark Wahlberg (Mile 22) protagonizou ambos os filmes, ao lado de Mila Kunis (O Espião que me Tramou) no primeiro, e de Amanda Seyfried (A Vida de um Campeão) no segundo.

Artigos relacionados