Peacock divulga trailer oficial da nova versão de “O Príncipe de Bel-Air”

Trailer oficial da série Bel-Air

A plataforma de streaming Peacock divulgou o trailer oficial da série “Bel-Air“, um reboot televisivo da série de ficção dos anos 1990, “O Príncipe de Bel-Air”, então protagonizada por Will Smith (King Richard: Para Além do Jogo), no papel de Will, personagem que nesta nova versão fica ao encargo do estreante ator Jabari Banks.

Situado na atual Califórnia, a série dramática faz uma abordagem dramática à jornada clássica e complicada de Will, nascido e criado no oeste de Filadélfia, que após uma briga, a sua mãe, com medo, despachou-o para Bel-Air para ir viver com os tios.

A série promete uma visão mais corajosa dos eventos, apresentando no vídeo imagens de armas, festas luxuosas na piscina e grandes emoções, totalmente diferentes do estilo mais cómico da série original.

“No fundo, Bel-Air é uma história de amadurecimento que celebra a força e o amor da família Black. Permanecemos fiéis à premissa original da série – a vida de Will virou de cabeça para baixo depois que foi forçado a deixar West Philly e pousar em Bel-Air com as suas ricas mansões privadas. No entanto, A nossa nova série traz Will e a família Banks para o mundo como o conhecemos agora”, disseram os showrunners T.J. Brady e Rasheed Newson, a equipa de produção conhecida por programas de sucesso como “Narcos” e “The 100”.

A série está programada para estrear no Peacock no domingo de Super Bowl (13 de fevereiro) com o lançamento de alguns episódios. Os restantes serão disponibilizados semanalmente. seguido por um lançamento semanal.

Do elenco principal fazem ainda parte Adrian Holmes, Cassandra Freeman, Olly Sholotan, Coco Jones e Akira Akbar. Assista ao trailer.

Artigos relacionados