“Peaky Blinders”: Steven Knight confirma rodagem do filme em 2023

Steven Knight confirma filme de Peaky Blinders

Em declarações à Variety, o cineasta britânico Steven Knight (Serenidade) falou sobre o futuro de “Peaky Blinders“, e na entrevista, o criador da aclamada série confirmou que a história do gangue de Birmingham será concluída após uma longa-metragem que começará a ser rodada em 2023.

O filme “Peaky Blinders” será rodado em 18 meses e só entrará em produção após a conclusão da sexta e última temporada da série, que segundo Knight já foi filmada e totalmente editada, estando prevista a estreia para a primavera de 2022.

“Vou escrever o filme que será ambientado e filmado em Birmingham. E esse provavelmente será o tipo de fim da estrada para ‘Peaky Blinders’ como o conhecemos”, disse Knight. O cineasta disse que poderão existir “programas relacionados” ao universo “Peaky Blinders”, preferindo não usar o termo spin-offs, do qual não gosta. A acontecer, Knight mencionou que prefere “passar o bastão”, sugerindo que não irá supervisioná-los diretamente.

A série passa-se em 1919 e acompanha o infame gangue de Birmingham liderado pelo cruel Tommy Shelby, interpretado por Cillian Murphy, um patrão do crime determinado a conquistar o mundo a qualquer preço. Do elenco principal fazem ainda parte Paul Anderson, Helen McCrory e Sophie Rundle, entre outros.

A primeira temporada de “”Peaky Blinders” foi exibida na BBC em setembro de 2013. As cinco temporadas também estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix.

Artigos relacionados