“Pecado”: Minissérie com Daniela Melchior estreia na TVI a 25 de setembro

TVI estreia a série Pecado com Daniela Melchior

No próximo dia 25 de setembro, às 22:00h, estreia na TVI a minissérie portuguesa “Pecado”, da autoria de Maria João Costa, uma produção da Maria & Mayer e realização de António Borges Correia, que foi rodada entre Lisboa e Estremoz.

Depois de ter sido elogiada pela crítica internacional pelo seu papel como Ratcatcher 2 em “O Esquadrão Suicida“, Daniela Melchior está de volta a um elenco de ficção nacional, e no qual terá a companhia de Pedro Lamares, Lourenço Ortigão, Diogo Infante, Dalila Carmo e Guilherme Filipe.

“Seis personagens, seis segredos. Seis mentiras, seis razões, onde existem sempre os dois lados da história”, lê-se no comunicado do canal, que descreve a série como “uma história de amor e de fé que se desenvolve em torno de um amor proibido e de vários segredos muito bem guardados” e que promete deixar os portugueses rendidos.

Ao longo de seis episódios, “Pecado” vai contar a história de Santiago (Lamares), um padre que se apaixona por uma mulher que está prometida a outro. A mulher é Maria Manuel (Melchior), que não acredita no amor, mas que o descobre em Santiago. Porém Rosa (Carmo), a mãe de Maria Manuel, é uma crente que com o seu casamento em ruína, procura conforto junto do padre e não vai perdoar a filha por lhe ter roubado esse amor.

Artigos relacionados