Penélope Cruz e Edgar Ramirez na comédia de humor negro ‘Love Child’

Penélope Cruz (Irmãos e Espiões) e Edgar Ramirez (A Rapariga no Comboio) vão protagonizar a comédia de humor negro ‘Love Child’, filme que irá ser dirigido por Todd Solondz (Dark Horse – Diários de Um Falhado), baseado num argumento da sua autoria, descrito como uma versão obscura do clássico mito de Édipo, rei mítico de Tebas, que inadvertidamente matou o pai e casou com a sua mãe.

A trama vai centrar-se em Junior, um rapaz de 11 anos, que aspira a ser uma estrela da Broadway e tem uma enorme obsessão pela sua mãe Immaculada (Cruz). Depois de orquestrar um acidente que quase mata o seu abusivo pai, incentiva Nacho (Ramirez), a cortejar a sua mãe para se tornar no seu novo pai. Mas quando os dois se apaixonam, Junior torna-se muito ciumento por não ter a atenção da mãe e elabora um plano para incriminar Nacho pelo assassinato do seu pai biológico.

O projeto vai ser apresentado aos compradores no European Film Market, em Berlim. A estreia está marcada para 2018, mas sem qualquer data definida.

Artigos relacionados