Penélope Cruz e Luis Tosar são os protagonista do thriller espanhol “En Los Márgenes”

Penélope Cruz e Luis Tosar no filme En Los Márgenes

Penélope Cruz (Mães Paralelas) e Luis Tosar (Assalto à Casa-Forte) são os protagonistas da nova produção espanhola “En Los Márgenes“, um thriller que já se encontra em rodagem sob a direção do argentino Juan Diego Botto, ator que fez parte do elenco de “O Esquadrão Suicida” e que faz a sua estreia na realização de longas-metragens.

O próprio Diego Botto coescreveu com Olga Rodríguez o argumento do filme, descrito como um thriller contra-relógio sobre as relações pessoais e afeto como motor para seguir adiante. Do elenco principal fazem ainda parte Aixa Villagrán, Adelfa Calvo, Nur Levi e Christian Checa .

A história desenrola-se ao longo de um dia e gira em torno de três personagens que enfrentam um grande desafio que expira ao fim de 24 horas. Ao longo desse período, os protagonistas tentam manter-se à tona e sobreviver a essas horas cruciais que podem mudar o curso das suas vidas para sempre.

Como se trata de um filme de suspense, os espectadores vão acedendo a informações aos poucos e poucos, o que levará algum tempo a decifrar a trama. A contagem regressiva para a explosão da metafórica “bomba” que vai marcar a vida desses personagens determina o ritmo do filme.

Além de protagonista, Penélope Cruz também exerce como produtora ao lado de Álvaro Longoria. A rodagem do filme decorrerá ao longo de seis semanas em várias localizações de Madrid.

“En Los Márgenes” será distribuído nos cinemas espanhóis pela Vértice Cine, antes de ser lançado em exclusivo no catálogo da Prime Video em 2022.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *