Penélope Cruz junta-se a Ben Stiller no elenco de ‘Zoolander 2’

Depois de muitas indecisões, eis que ressuscita a ideia de avançar com uma sequência de ‘Zoolander’. Para que finalmente a produção avance, foi dado um grande passo, com o anúncio de que Penélope Cruz (Os Amantes Passageiros) foi oficializada no elenco, onde vai contracenar com o ator Ben Stiller (À Noite no Museu: O Segredo do Faraó).

O renovado interesse da Paramount, foi motivado em parte, pelo recente êxito de bilheteira do filme de ‘Doidos à Solta, de Novo’.

Não se sabe muito sobre o enredo desta segunda entrega e qual o personagem destinada à atriz, mas no projeto inicial, antes da rejeição do projeto por parte do estúdio em 2010, deve passar-se dez anos depois do primeiro filme, altura em que os rivais supermodelos Derek Zoolander e Hansel vão ser rejeitados pela indústria da moda, devido às suas idades.

A realização é de Justin Theroux e deve contar no elenco com o regresso de Owen Wilson (Grand Budapest Hotel) e também de Will Ferrell (O Filme Lego), para repetirem os personagens do filme de 2001, Hansel e Mugatu, respetivamente.

Reveja o trailer do primeiro filme:

Artigos relacionados