“Peninsula”: Divulgado o trailer do thriller de zombies sul-coreano

Trailer do filme Peninsula - Train to Busan 2

Foi divulgado o primeiro teaser trailer do thriller de zombies sul-coreano “Peninsula”, descrito por muitos como a sequela do grande sucesso de 2016, “Train to Busan”.

No entanto, o realizador Yeon Sang-Ho comentou o facto de não se poder chamar a “Peninsula” uma sequela, já que, a trama passa-se “quatro anos depois dos eventos do primeiro filme” e que, apesar de estar no mesmo universo “não continua a história e tem personagens diferentes”.

A trama do filme acompanha o surto zombie na Coreia que dizimou as autoridades governamentais, transformando a península num deserto pós-apocalíptico, em que apenas restam as características geográficas do local. Jung-Seok (Gang Dong-won), um ex-soldado que escapou da península da Coreia, terá a missão de regressar ao local, mas acaba inesperadamente de encontrar um grupo de não infetados.

“Peninsula” foi produzido com um orçamento de US$ 16 milhões, quase o dobro do primeiro filme (8,5 milhões). A estreia na Coreia do Sul está anunciada para o próximo mês de agosto.

Artigos relacionados