“Peninsula”: Imagens da sequela de terror “Train to Busan”

Imagens do filme Train to Busan 2 Peninsula

Exibido no MotelX’17, o thriller de terror sul-coreano “Train to Busan”, do realizador Yeon Sang-ho, foi um dos grandes sucessos cinematográficos de 2016, pelo que, não foi surpresa nenhuma o anúncio da sequela “Train to Busan 2: Peninsula”.

Numa entrevista ao Screen Daily, o realizador falou sobre o seu novo trabalho, considerando que será mais ambicioso que o thriller original de zombies. Além disso, também foram divulgadas as primeiras imagens de “Peninsula”.

“A escala de ‘Peninsula’ não se pode comparar com ‘Train to Busan’, o que faz parecer um filme independente. ‘Train to Busan’ foi um filme de alto conceito rodado em espaços estreitos, enquanto que ‘Peninsula’ tem uma amplitude de movimento mais ampla”, disse Yeon.

O cineasta também comentou o facto de não se poder chamar a “Peninsula” uma sequela, já que, a trama passa-se “quatro anos depois dos eventos do primeiro filme” e que, apesar de estar no mesmo universo “não continua a história e tem personagens diferentes”.

A trama do filme, escrito por Park Joo-Suk, acompanha o surto zombie na Coreia que dizimou as autoridades governamentais, tranformando a península num deserto pós-apocalíptico, em que apenas restam as características geográficas do local. Jung-Seok (Gang Dong-won), um ex-soldado que escapou da península da Coreia, terá a missão de regressar ao local, mas acaba inesperadamente de encontrar um grupo de não infetados.

“Peninsula” foi produzido com um orçamento de US$ 16 milhões, quase o dobro do original (8,5 milhões). A estreia na Coreia do Sul está anunciada para o próximo mÊs de agosto.

Confira as imagens:

Cena do filme Peninsula

Gang Dong-won o filme Peninsula
Gang Dong-won no filme “Peninsula”

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *