“Pepcy & Kim”: Taraji P. Henson vai dirigir o segmento do filme antológico “Tell It Like a Woman”

Taraji P. Henson vai dirigir segmento do filme Tell It Like a Woman

Depois de ter dirigido um episódio da série “Empire”, a atriz Taraji P. Henson (Proud Mary – A Profissional) vai fazer mais uma incursão na área da realização, desta vez para assumir as filmagens de “Pepcy & Kim“, um dos sete segmentos do filme antológico “Tell It Like a Woman“, um projeto idealizado pela Iervolino Entertainment.

O segmento, escrito por Catherine Hardwicke, é inspirado na história real de Kim Carter, uma ex-viciada que usou a sua história e a sua organização sem fins lucrativos, a Time for Change Foundation, para ajudar crianças e mulheres sem-abrigo a quebrar o ciclo e a recuperar as suas vidas. Segundo a Variety, a cantora e atriz Jennifer Hudson (Respect) interpretará o duplo papel de Pepcy e Kim, contracenando com Pauletta Washington, da série “Os Bons Amantes”.

“Tell It Like a Woman” é descrito como um filme de mulheres – sobre mulheres – mas para todos, composto por sete segmentos, dirigidos e rodados por cineastas de diferentes partes do mundo, abrangendo diferentes géneros que vão do drama à comédia, passando pelo docudrama e animação, e que resulta numa longa-metragem entrelaçada.

Cara Delevingne, Eva Longoria, Margherita Buy, Marcia Gay Harden, Jasmine Luv, Leonor Varela, Jacqueline Fernandez, Anne Watanabe e Mipo, são alguns dos nomes que fazem parte dos restantes segmentos de “Tell It Like a Woman”, que ainda não tem data de estreia definida.

Artigos relacionados