Pêpê Rapazote e Soraia Chaves no elenco da 2ª temporada de “Operação Maré Negra”

Em comunicado, a Prime Video revelou mais detalhes sobre a segunda temporada da série luso-espanhola “Operação Maré Negra” (Operación Marea Negra), que dará continuidade à história, inspirada em factos reais, do primeiro narcosubamarino intercetado na Europa.

Uma das grandes novidades da nova temporada é o anúncio da substituição do protagonista, que desta vez terá Jorge López como o novo Nando, personagem interpretado pelo espanhol Álex González na primeira temporada.

Os novos episódios vão contar com a participação de novos atores, entre os quais, os portugueses Pêpê Rapazote e Soraia Chaves. Entre as novas adições ao elenco também fazem parte Óscar Jaenada, Esther Acebo, Patricia Vico, Belén López e Miguel de Lira, que assim se juntam a Leandro Firmino, David Trejos, Nerea Barros, Carles Francino, Miquel Insua, Xosé Barato, Luis Zahera, Bruno Gagliasso e Manuel Manquiña, que retomam os respectivos papéis na segunda temporada.

A próxima temporada de “Operação Maré Negra” vai contar com cinco episódios de 45 minutos de duração, produzidos pela Ficción Producciones. Em Portugal, a RTP através da Lightbox, terá Luis Ismael como productor-executivo. A equipa de realização volta a contar com os aclamados Oskar Santos e Daniel Calparsoro, a quem se junta Igor Legarreta.

A rodagem da segunda temporada começa em junho em diferentes localizações de Portugal e da Galiza, e vai estrear brevemente, em exclusivo, na Prime Video em Portugal, Espanha e Brasil.

Artigos relacionados