“Perdido em Londres” e “Vilão – Ajuste de Contas”: Sugestões TVCine para o fim de semana

Filmes fim de semana tvcine Top

Para este fim de semana, os Canais TVCine sugerem mais dois filmes que não chegaram a ser exibidos nas salas de cinema nacionais: “Perdido em Londres” (Lost in London) e “Vilão – Ajuste de Contas” (Villain), e que pode agora assistir respetivamente no sábado (27) e domingo, 28 de março, ambos às 21:30h, e em exclusivo no TVCine Top.

Neste sábado chega a comédia dramática que marca a estreia de Woody Harrelson como argumentista e realizador, sendo também o protagonista da história baseada num episódio da vida real do ator. Para domingo está reservada muita ação com a estreia da primeira longa-metragem de Philip Barantini, conhecido pela sua participação na minissérie “Chernobyl”.

UMA HISTÓRIA QUE DAVA UM FILME

TVCine Top estreia o filme Perdido em Londres

Perdido em Londres” retrata uma dos dos piores momentos na vida de Woody (Harrelson), quando o ator passou uma noite na prisão. Perseguido pela polícia, acaba preso por ter danificado um táxi, depois de sair de uma famosa discoteca Londrina. Owen Wilson, Daniel Radcliffe e Willie Nelson são outros dos nomes do elenco, que conta ainda com as vozes de Bono Vox e da sua mulher e ativista, Ali Hewson.

A divertida comédia da vida real surgiu de um episódio alucinante na vida do ator, em 2002. Após uma noitada épica no club londrino Chinawhite e de um incidente num táxi, Woody acaba perseguido. Enquanto tenta chegar a casa e encontrar ajuda de amigos e até mesmo da família real, é apanhado e preso.

PODES FUGIR AO CRIME MAS O CRIME NÃO FOGE DE TI

TVCine Top estreia o filma Vilão - Ajuste de Contas

A ação chega no serão de domingo com “Vilão – Ajuste de Contas“, protagonizado por Craig Fairbrass, Robert Glenister, George Russo, Mark Monero e Izuka Hoyle, que nos traz uma história centrada em Eddie Franks (Fairbrass), um antigo criminoso que tenta ajudar a família aproximando-se da filha e saldando a dívida do seu irmão. Apesar dos seus esforços, é arrastado de novo para um modo de vida criminoso, com consequências devastadoras.

Depois de 10 anos na prisão, Eddie Franks tenta manter o seu caminho limpo e recuperar o The Green Man, o pub da família. No entanto, o seu irmão e antigo correio de droga, Sean (Russo), tem outros planos. Para piorar, o gang rival exige que Sean pague as suas dívidas, colocando Eddie num fogo cruzado. Ele acaba por usar todas as suas economias para o tentar ajudar, ao mesmo tempo que reclama favores a amigos mafiosos, mas apenas piora a situação. Conseguirá Eddie livrar-se do perigoso estilo de vida que o persegue?

Artigos relacionados