“Perry Mason”: Minissérie de drama criminal estreia na HBO Portugal

HBO Portugal estreia a série Perry Mason

Estreia a 22 de junho na HBO Portugal a nova minissérie de drama criminal “Perry Mason“, produzida por Robert Downey Jr., que apresenta no papel principal o ator Matthew Rhys (Um Amigo Extraordinário). John Lithgow, Shea Whigham, Tatiana Maslany e Juliet Rylance são outros dos nomes que constam no elenco.

Criada por Erle Stanley Gardner, o personagem Perry Mason surgiu em 1933 nos livros “pulp” dos EUA, como um advogado que defende os seus clientes de diversos crimes. Atingiu grande popularidade quando foi apresentado numa série televisiva emitida entre 1957 e 1966.

A série da HBO mostrará as origens do personagem, antes de se tornar advogado, numa altura em que ainda era um investigador particular low cost, assombrado pelas suas experiências de guerra em França e a tentar recuperar dos efeitos da sua separação.

A ação decorrerá em Los Angeles da década de 1930 e mostrará um Mason com problemas pessoais e em busca da redenção, enquanto assume o caso do rapto de uma criança que mudará a sua vida para sempre.

Composta por oito episódios, a nova série original de “Perry Mason” estará disponível na HBO Portugal a 22 de junho.

Artigos relacionados