Peter Dinklage e Josh Brolin serão irmãos na comédia “Brothers”

Peter Dinklage e Josh Brolin juntos no filme Brothers

Depois de terem trabalhado juntos em “Vingadores: Guerra do Infinito“, Peter Dinklage e Josh Brolin vão protagonizar a nova comédia “Brothers”, filme que Macon Blair vai escrever e dirigir para a Legendary Entertainment.

Segundo a Variety, os detalhes da história estão a ser mantidos em sigilo, exceto que girará em torno de dois irmãos, interpretados por Brolin e Dinklage. Fontes adiantam que o projeto seguirá uma linha similar ao do clássico “Gémeos”, filme de Ivan Reitman de 1988, protagonizado por Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito.

Este será o segundo projeto atrás das câmaras de Blair que se estreou em 2017 com “Já Não Pertenço a Este Mundo”, o aclamado filme da Nerflix que venceu o Prémio do Júri do Festival de Sundance. O realizador também foi contratado pela Legendary para dirigir o reboot de “O Vingador Tóxico”.

“Brothers” será produzido pela Brolin Productions e a Estuary Films, de Dinklage, em parceria com a Mad Chance, de Andrew Lazar, produtora responsável por títulos importantes, entre os quais “Sniper Americano“.

Artigos relacionados