Peter Dinklage em negociações para se juntar a Rosamund Pike no thriller “I Care a Lot”

Peter Dinklage e Rosamund Pike no thriller I Care a Lot

Segundo o portal Variety, a estrela de “Guerra dos Tronos”, Peter Dinklage, está em negociações para contracenar com Rosamund Pike (Uma Guerra Pessoal) no thriller “I Care a Lot”, um filme que foi escrito e será dirigido por J Blakeson, cineasta que regressa à cadeira da realização depois de “A 5ª Vaga”, um drama de ação de 2016.

Não foram revelados os detalhes sobre o papel a desempenhar por Dinklage, mas sabe-se que Pike interpretará Marla Grayson, uma tutora legal altamente bem-sucedida, com um talento especial para usar a lei em seu benefício e em detrimento dos seus clientes. Mas quando escolhe o seu novo cliente, aparentemente perfeito, logo percebe que as aparências enganam.

Este projeto será o mais importante papel de Dinklage no cinema, após ter interpretado Tyrion Lannister durante as oito temporadas da série de sucesso da HBO, que terminou no passado mês e que lhe valeram três prémios Emmy.

Apesar das filmagens da última temporada terem decorrido durante mais de um ano, o ator ainda arranjou espaço para integrar longas-metragens, aparecendo em “Vingadores: Endgame” e emprestando a sua voz a um dos personagens de “Angry Birds 2: O Filme“, que estreia nos cinemas portugueses a 15 de agosto.

Artigos relacionados