Peter Dinklage vai protagonizar o thriller psicológico “Keith”

Peter Dinklage vai protagonizar o thriller Keith

Vencedor de um Globo de Ouro e 4 Emmys Awards pela sua interpretação como Tyrion Lannister na aclamada série “A Guerra dos Tronos”, Peter Dinklage acaba de ser confirmado como protagonista de um novo projeto da Searchlight Pictures.

De acordo com a notícia exclusiva do Deadline, o ator vai liderar o elenco do novo thriller psicológico intitulado “Keith“, um projeto em que também fará parte da produção executiva junto com Sacha Gervasi, Jim Garavente, Jessica de Rothschild e Hassan Taher da Portobello Electric.

O guião foi escrito por Haley Z. Boston, baseado num rascunho de Gervasi, mas o enredo do novo filme está a ser mantido em segredo.

Esta será mais uma colaboração de Dinklage com a Searchlight, uma produtora indie da Disney, depois do filme de sucesso de 2017, “Três Cartazes à Beira da Estrada“.

O ator foi visto pela última vez nos cinemas portugueses em “Vingadores: Guerra do Infinito“, mas a sua voz esteve presente na animação “Angry Birds 2 – O Filme“. Em dezembro regressa com mais um filme animado, a sequela “The Croods – A New Age“. Recentemente também foi anunciado para o papel principal de “Cyrano”, personagem que interpretou nos palcos.

Artigos relacionados