“Petra”: Estreia da primeira série italiana transmitida no FOX Crime

Fox Crime estreia a minissérie Petra

A partir de 15 de outubro, às 22:00h, as noites de sexta-feira do Fox Crime vão ser preenchidas com a primeira série italiana a ser transmitida no canal, a nova minissérie policial “Petra“, que segue a história de uma inspetora determinada e inconformada com a violência de Génova e que luta para manter a justiça no terreno.

Nesta adaptação televisiva dos romances best-sellers de mistério de Alicia Gimenez-Bartlett, a protagonista é Petra Delicato (Paola Cortellesi), uma inspetora feminista, inconformada e solitária que é arrancada dos arquivos da polícia e transferida para o terreno com a tarefa de resolver crimes violentos juntamente com o seu amigo de escola e polícia, Antonio Monte (Andrea Pennacchi).

Os dois não poderiam ser mais diferentes – mas a determinação que partilham por desvendar a verdade leva a uma parceria de sucesso, estejam a lutar com a dura realidade do submundo de Gênova ou a explorar o significado da vida.

Segundo o canal, nos primeiros episódios, várias mulheres alegam ter sido violadas em Génova. A inspetora Petra fica encarregue do caso e terá de trabalhar com o inspetor-adjunto Antonio Monte. Quando encontram um cadáver, um treinador e veterinário ajuda Petra e Antonio a investigar. Juntos descobrem que a vítima esteve envolvida em tráfico de cães.

Num outro episódio, após uma aparição num programa de televisão, Petra recebe uma encomenda na esquadra. Lá dentro, perfeitamente conservado em formaldeído, está um pénis cortado. Seguem-se mais amputações brutais, uma após a outra, naquele que parece ser um ritual macabro.

E pelos resumos dos episódios, “Petra” é uma minissérie a não perder no Fox Crime.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *