Phil Lord e Chris Miller envolvidos na produção da comédia “Strays”

Phil Lord e Chris Miller vao produzir o filme Strays

Depois de terem sido anunciados como realizadores de “The Premonition: A Pandemic Story”, adaptação cinematográfica do novo livro de Michael Lewis, a inseparável dupla Phil Lord e Chris Miller já estão envolvidos em mais um projeto da Universal Pictures.

Segundo a Variety, Lord e Miller vão produzir para o estúdio uma comédia live-action intitulada “Strays“, como parte do acordo firmado entre as duas partes para o desenvolvimento de novas produções originais.

O novo projeto será produzido em parceria com a Picturestart, de Erik Feig, baseado num guião escrito por Dan Perrault, criador da série “American Vandal”, cuja história gira em torno de um cão abandonado que se junta a outros caninos vadios para se vingar do seu antigo dono.

O filme será dirigido por Josh Greenbaum, cineasta responsável pela comédia “As Férias Loucas de Barb e Star“, com estreia prevista em Portugal para o dia 15 de julho, uma história escrita e protagonizada por Kristen Wiig e Annie Mumolo, que são acompanhadas no elenco principal por Jamie Dornan.

Lord e Miller foram também os produtores do sucesso “Os Mitchell Contra as Máquinas“, um original da Netflix. A dupla está também anexada à produção da sequelas de “Homem-Aranha: No Universo Aranha” e “Lego Batman: O Filme“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *