Phil Lord e Chris Miller já estão a desenvolver um novo projeto original

Phil Lord e Chris Miller preparam um novo projeto original

Vencedores de um Óscar por “Homem-Aranha: No Universo Aranha“, Phil Lord e Chris Miller já encontraram um novo projeto. Segundo o Deadline, a dupla está a preparar o desenvolvimento de um filme baseado numa ideia original de Andy Weir, o escritor do livro “The Martian” que foi adaptado no filme “Perdido em Marte“.

Até ao momento, o projeto não tem um título definido e os detalhes sobre o enredo ainda estão fechados a sete chaves, mas sabe-se que será uma aventura de ficção científica em que terá de ser solucionado um grande mistério.

Este projeto marcará o primeiro acordo da Lord Miller, produtora dos dois cineastas, e a Universal Pictures, estúdio que adquiriu a história de Weir, tendo já em marcha uma busca para encontrar um argumentista para escrever a adaptação.

Ainda não está claro se Lord e Miller vão assumir a realização do filme, ou se apenas serão produtores. Certo é que estão anunciados para dirigir “Artemis”, mais uma adaptação das obras de Weir, que está previsto chegar aos cinemas em 2021, e “Last Human”, filme de ficção científica baseado no livro de Lee Bacon.

A dupla de cineastas há muito que têm estado afastada da cadeira da realização. É preciso recuar até 2014 para encontrar os seus últimos lançamentos no cinema, a animação “O Filme LEGO” e a comédia de ação “Agentes Universitários“, ambos lançados em 2014.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *