“Piece of Mind”: Daisy Ridley apontada para um novo drama do produtor J.J. Abrams

Piece of Mind Daisy Ridley

Daisy Ridley poderá estar a caminho de uma nova parceria com J.J. Abrams, que teve início com “Star Wars: O Despertar da Força (2015)”. Segundo o Deadline, a atriz está apontada para protagonizar o drama “Piece of Mind”, filme que será produzido pela Bad Robot de Abrams para a Paramount Pictures.

O guião tem a assinatura de Ryan Knighton, adaptado do romance homónimo de Michelle Adelman, publicado em 2016, cuja personagem principal é Lucy, uma jovem de 27 anos, que após um acidente quando tinha 3 anos sofreu um lesão cerebral traumática.

Após o falecimento súbito do seu pai, o seu único cuidador, Lucy é forçada a morar com o seu irmão mais novo num pequeno apartamento de Nova Iorque. Com um dom raro para desenhar, Lucy tem dificuldade em relacionar-se com as pessoas e não consegue manter um emprego. Durante o verão, Lucy vai descobrir que tem mais pontos fortes do que aquilo que sabe.

De momento ainda não está anexado qualquer realizador para dirigir o projeto, dando a entender que J.J. Abrams estará apenas ligado ao filme como produtor.

Depois de ter sido vista em 2017 em “Star Wars: Os Últimos Jedi“, Ridley regressou com o híbrido de animação e live-action “Peter Rabbit”, onde dá voz a um dos personagens.

Artigos relacionados