Pierce Brosnan anunciado como protagonista do drama “The Last Rifleman”

Pierce Brosnan vai protagonizar o filme The Last Riflema

Pierce Brosnan (Golpe Final), que interpretou James Bond em quatro filmes da saga “007”, antes de Daniel Craig, foi anunciado como protagonista de “The Last Rifleman“, um novo projeto inspirado numa história real, que será realizado por Terry Loane.

O ator britânico interpretará Artie Crawford, um veterano da Segunda Guerra Mundial que vive numa casa de repouso na Irlanda do Norte e acaba de perder a sua esposa. No 75º aniversário do desembarque do Dia D, decide fugir do lar e embarcar numa viagem para França para prestar as suas últimas homenagens.

“Fiquei encantado com esta história e os motivos que levam um homem perto do fim da sua vida numa busca por um lugar que contém apenas memórias dolorosas”, disse Kevin Fitzpatrick, autor do argumento.

A produção está prevista começar no inverno na Irlanda do Norte e na República da Irlanda. A WestEnd ficou encarregada de apresentar o filme aos compradores durante o Festival de Cinema de Toronto.

Brosnan está atualmente a filmar uma versão musical moderna do clássico conto de fadas “Cinderela”, ao lado de Camila Cabello, Billy Porter e James Corden.

Artigos relacionados