Pierce Brosnan e Helena Bonham Carter vão protagonizar “Not Bloody Likely”

Helena Bonham Carter e Pierce Brosnan vão protagonizar o filme Not Bloody Likely

Segundo o Deadline, Pierce Brosnan (Golpe Final) e Helena Bonham Carter (Ocean’s 8) foram escolhidos como protagonistas do novo filme “Not Bloody Likely“, uma comédia romântica que vai explorar a verdadeira história da produção de “Pigmalião”, peça teatral escrita por George Bernard Shaw, que conta a história de uma mulher do povo transformada em mulher da alta sociedade.

No filme, Brosnam vai interpretar Shaw, o dramaturgo irlandês que, após escrever a sua obra-prima, “Pygmalion”, está determinado que a grande Srª. Pat Campbell (Bonham Carter) desempenhe o papel de Eliza Doolittle. No entanto, a sua adição ao elenco é apenas uma chance de Shaw reacender o seu grande amor pela atriz.

O guião foi escrito pelo britânico Joel Hopkins (Hampstead: Nunca é Tarde Para Amar), cineasta que também está definido para dirigir a longa-metragem. A produção está prevista para arrancar no Reino Unido na primavera de 2021.

“Pygmalion”, a peça mais conhecida de Shaw, serviu de inspiração para o filme homónimo de 1938 e para o musical “My Fair Lady” (1956), que também seria adaptado ao grande ecrã em 1964, e que chegou aos cinemas portugueses com o título “Minha Linda Lady”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *