Pierce Brosnan será o homem mais bonito da Isândia na comédia “Eurovision”

Pierce Brosnan no elenco do filme Eurovision

Anunciado há mais de um ano, a Netflix está a desenvolver o filme “Eurovision”, centrado nos bastidores do maior evento musical europeu, o Festival Eurovisão da Canção, a mais antiga competição anual de canções das televisões internacionais.

Depois da confirmação de Will Ferrell (Uns Pais do Pior) como protagonista e de um ano depois ter sido anexada Rachel McAdams (Noite de Jogo), o projeto ganhou mais um nome de peso para o elenco. Segundo o Deadline, Pierce Brosnan (Golpe Final) é a mais recente aquisição para o filme que David Dobkin já se encontra a filmar no Reino Unido e na Islândia.

A comédia vai apresentar Ferrell e McAdams como os cantores islandeses Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir, e Brosnan irá interpretar o pai de Lars, Erick Erickssong, considerado o homem mais bonito da Islândia.

O festival teve início em 1956 e entre os vencedores constam os nomes do grupo sueco ABBA, em 1974, e Celine Dion, vencedora em 1988 pela Suíça, que passaram a ter carreiras icónicas. A última edição decorreu em Israel, com o triunfo da canção “Arcade”, interpretada pelo representante da Holanda, Duncan Laurence.

Artigos relacionados