Pierce Brosnan será um assassino vingativo no thriller “Fast Charlie”

Pierce Brosnan vai protagonizar o filme Fast Charlie

O veterano ator Pierce Brosnan (Ladrões de Elite) foi anunciado como protagonista do thriller “Fast Charlie“, o novo trabalho do realizador Phillip Noyce (Acima de Qualquer Suspeita), um projeto que está a ser desenvolvido pela Boomtown Media Partners e a Screen Media Ventures.

No filme, Brosnan vai interpretar Charlie Swift, um prolífico e eficiente assassino, que durante vinte anos trabalhou para Stan, o seu chefe da máfia. Quando um chefe rival move-se para eliminar Stan e a sua equipa, ele falha em limpar a equipa completa. Agora sozinho, Charlie não vai parar por nada para vingar o seu amigo e tem planos para não deixar ninguém vivo.

O guião tem a assinatura de Richard Wenk, argumentista de filmes como o remake de “Os Sete Magníficos“, “The Equalizer 2 – A Vingança” ou do recente thriller de ação “A Protegida“, baseado no romance “Gun Monkeys”, escrito por Victor Gischler e publicado pela primeira vez em 2001.

O casting para outros papéis do elenco já estão em andamento, uma vez que o filme está programado para entrar em produção em janeiro do próximo ano. Sobre a previsão de estreia nos cinemas não há qualquer referência.

Aos 68 anos, Brosnan continua a ser um dos atores mais requisitados para produções de Hollywood. A aventura de ação “The King’s Daughter”, de Sean McNamara, e “Black Adam“, o spin-off de “Shazam!”, são alguns dos projetos em que o ator participa e que chegam aos cinemas em 2022.

Artigos relacionados