Pierce Brosnan vai interpretar o Rei no novo filme de “Cinderela”

Pierce Brosnan vai interpretar o Rei no novo filme de Cinderela

Com muitos filmes ja na fase de pós-produção, Pierce Brosnan (Golpe Final) ficou livre para integrar um novo projeto. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator foi confirmado no elenco da nova versão cinematográfica de “Cinderela” que Kay Cannon escreveu e vai dirigir para a Sony Pictures.

Nesta moderna visão do conto de fadas, Brosnan vai interpretar o Rei, pai do Príncipe Robert, que será interpretado por Nicholas Galitzine. A cantora e compositora Camila Cabello terá a seu cargo a interpretação da clássica personagem, o seu primeiro papel em longas-metragens, além de contribuir com algumas das músicas do filme. O elenco também inclui Billy Porter e Idina Menzel.

O filme é uma comédia musical que reimagina a tradicional história de “Cinderela”, baseado no conto “Cendrillon”, de Charles Perrault, que serviu de inspiração para o filme animado da Disney em 1950 e para a versão live-action realizada em 2015, de Kenneth Branagh, com Lily James, Cate Blanchett e Richard Madden. Neste filme Derek Jacobi deu vida ao Rei.

O filme vai ser produzido pela Fulwell 73, produtora de James Corden e Leo Pearlman, estando previsto ser lançado nos cinemas a 5 de fevereiro de 2021.

Artigos relacionados