“Pig – A Viagem de Rob”: Filme com Nicolas Cage estreia nos cinemas

Estreia e trailer do filme Pig: A Viagem de Rob

Depois de “Jiu Jitsu” (2020), Nicolas Cage está de regresso aos cinemas nacionais nesta quinta-feira, 8 de dezembro, como protagonista do thriller “Pig – A Viagem de Rob” (Pig), um filme realizado por Michael Sarnosk, que conta ainda no elenco principal com Alex Wolff e Adam Arkin.

Cage interpreta Rob, um homem que vive em reclusão na floresta isolada do Oregon – sozinho, com exceção da sua única amiga. Uma amiga que, por acaso, é uma fiel porca de procurar trufas. Rob vende as caras e raras trufas que forrageia a um jovem empresário, em troca dos poucos bens com que vive. Mas a calma reclusão de Rob termina quando forrageiros rivais o atacam violentamente, deixando-o ferido, e lhe roubam a porca.

Forçado a aventurar-se no submundo dos restaurantes de Portland, o passado secreto de Rob como lenda da culinária revela-se, e descobre-se a perda trágica que o levou ao isolamento. À medida que a missão de resgate se desenrola num caminho negro e misterioso, este forasteiro tem de provar até onde está disposto a ir pela última coisa que ama.

Assista ao trailer legendado e não perca a estreia em cinema de “Pig – A Viagem de Rob”.

Artigos relacionados