“Pig”: Nicolas Cage e Alex Wolff serão os protagonistas do novo filme de Michael Sarnoski

Nicolas Cage e Alex Wolff protagonistas do filme Pig

Está em marcha mais um projeto com um enredo estranho para Nicolas Cage (Um Ajuste de Contas), ator que protagonizará ao lado de Alex Wolff, a estrela de “Hereditário“. Segundo o Deadline, o filme intitulado “Pig” será dirigido pelo estreante Michael Sarnoski, autor do guião, baseado numa história que coescreveu com Vanessa Block.

Neste novo filme, Cage vai interpretar um caçador de trufas que mora sozinho no deserto do estado de Oregon, nos EUA. Quando o seu amado porco é raptado, terá de viajar para Portland para o recuperar, ao mesmo que revive o seu passado há muito abandonado.

“Às vezes existe um conjunto único de circunstâncias para contar uma história humana pura. A alquimia criativa de um elenco e equipa fenomenal, atualizou ainda mais essa mágica que estamos ansiosos em partilhar com o público”, declarou Block, que também é uma das produtoras do projeto.

Apear da produção ter arrancado nesta segunda-feira, ainda não foram divulgados detalhes sobre o papel a interpretar por Wolff, nem a possível data de lançamento nos cinemas.

Cage tem muitos projetos em pós-produção e outros a aguardarem a estreia nos cinemas. Um deles é “Primal“, um filme de ação que está previsto chegar às salas nacionais no fim de novembro. Já Wolff será visto em dezembro na aventura de fantasia “Jumanji: O Nível Seguinte“, ao lado de Dwayne Johnson.

Artigos relacionados