“Pinocchio “: Tom Hanks em negociações para interpretar Gepetto

Tom Hanks pode interpretar Gepetto em Pinocchio

Nomeado ao Óscar pela sua interpretação em “Um Amigo Extraordinário“, Tom Hanks pode estar a caminho de embarcar num novo projeto. Segundo o Deadline, o ator está em negociações para interpretar Geppeto na adaptação live-action de “Pinóquio” (Pinnochio), a clássica animação da Disney de 1940, que será realizada por Robert Zemeckis.

De acordo com a publicação, apesar das negociações estarem numa fase inicial, Hanks, depois de ter lido o argumento, contactou diretamente Zemeckis para informá-lo de que pretende fazer o filme. Há uns anos atrás, quando foi anunciado Paul King como realizador, a Disney abordou o ator para o papel, mas o acordo nunca foi selado.

No entanto e dado o bom relacionamento de longa data de Hanks e Zemeckis, desde que ambos ganharam um Óscar por “Forrest Gump (1994)”, parece agora mais provável que este acordo seja fechado. A dupla também trabalhou junta em “O Náufrago (2000)” e no clássico animado de Natal, “Polar Express (2004)”.

Hanks encontra-se a filmar o filme biográfico de Elvis Presley, da Warner Bros. Pictures, cuja produção foi interrompida depois do ator e a sua esposa Rita Wilson terem contraido Covid-19. Já recuperados, o estúdio espera retomar as filmagens no outono, na Austrália.

O ator foi visto recentemente no filme “Missão Greyhound“, filme ambientado na Segunda Guerra MundiaL, que bateu recordes de visualizações no dia de estreia na plataforma de streaming Apple TV+.

Artigos relacionados