“Pinóquio”: Trailer da versão em português da animação Guillermo del Toro

A Netflix Portugal divulgou esta quarta-feira (27) o teaser trailer da versão dobrada em português de “Pinóquio” (Pinocchio), uma nova animação em stop-motion, em que Guillermo del Toro reinventa a história clássica do boneco de madeira que se transforma por magia num menino de carne e osso para sarar o coração despedaçado de um carpinteiro chamado Geppetto.

Realizado por del Toro e Mark Gustafson, o encantador filme acompanha as aventuras e desventuras do traquinas e rebelde Pinóquio na sua jornada para se tornar um menino de verdade, enquanto procura o seu lugar no mundo.

A animação é narrada por Cricket, o grilo falante, personagem com voz de Ewan McGregor. Finn Wolfhard, Cate Blanchett, David Bradley, John Turturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson, Burn Gorman, Christoph Waltz e Tilda Swinton completam o elenco de vozes da versão original.

Conforme revelado anteriormente por del Toro, a ideia desta versão de Pinóquio é distanciá-la da versão em imagem real da Disney, de Robert Zemeckis, que o estúdio vai lançar ainda este ano, adaptado do seu clássico de animação de 1940.

E há uma boa notícia, pois o “Pinóquio” do cineasta mexicano vai passar por cinemas selecionados em novembro, antes do seu amplo lançamento em dezembro no catálogo da Netflix.

Assista ao trailer e veja o poster oficial:

Artigos relacionados