“Plastic Man”: Filme será protagonizado por uma mulher

Plastic Man sera protagonizado por uma mulher

Anunciado em dezembro de 2018, a longa-metragem a solo de “Plastic Man“, também conhecido em Portugal por Homem Elástico ou Homem Plástico, acaba de receber uma nova atualização.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o projeto da Warner Bros. Pictures sofreu uma importante alteração ao rumo inicialmente planeado. O estúdio anunciou a contratação de Cat Vasko, como a nova argumentista do filme, e revelou que a personagem será interpretada por uma mulher.

O projeto tinha originalmente Amanda Idoko anexada para escrever o guião do filme, na altura foi descrito como um filme de ação e aventuras, aparentemente, com a intenção de manter-se fiel ao tom alegre do personagem criado por Jack Cole, em 1941, para a Quality Comics, e que mais tarde seria adquirido pela DC Comics.

O super-herói, cujo verdadeiro nome é Patrick “Eel” O’Brien, foi um dos pioneiros a incorporar humor e ação nas suas histórias de banda desenhada, apresentando-se como um antigo criminoso que após ter caído num caldeirão de ácido durante um assalto, garante-lhe habilidades de mudar de forma, torcer e esticar todas as partes do seu corpo. Usando apenas um traje vermelho, Eel converte-se em Plastic Man e começa então a capturar outros criminosos.

Para já não está qualquer realizador ou ator anexado ao projeto que, devido à mudança de sexo da personagem, poderá ter um título diferente.

Artigos relacionados